CSA iguala seu maior jejum de vitórias na Série B em 2021

Equipe maruja está há quatro partidas sem conseguir vencer na competição

CSA iguala seu maior jejum de vitórias na Série B em 2021

Equipe maruja está há quatro partidas sem conseguir vencer na competição

Por Redação | Edição do dia 8 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O momento do CSA não é nada bom. O time alagoano não consegue encontrar o caminho da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e iguala seu pior jejum na competição nesta temporada. No começo da Segundona, o Azulão também havia ficado longe dos resultados positivos por quatro rodadas.

Azulão ocupa a 11ª posição, com 29 pontos. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Nesta sequência são três derrotas, sendo elas para Náutico (1×0), Sampaio Correia (2×0) e Guarani (1×0), e um empate com o Vila Nova (1×1). Ao todo, o Azulão levou cinco gols e balançou as redes em apenas uma oportunidade nas últimas quatro partidas.

Já no começo da Série B, o CSA só venceu sua primeira partida na 5ª rodada. Antes havia sofrido derrota para Náutico e Vila Nova, ambas por 1×0, e empatado com Sampaio Correia (0x0) e Guarani (1×1).

Com um cenário difícil, incluindo a troca recente de treinadores, o Azulão se afasta do pelotão de frente que tenta brigar por uma vaga no G4 e estaciona na 11ª colocação, com 11 pontos.

Para mudar o panorama, o time alagoano, que tem um bom de preparação, volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, dia 18, quando encara o Londrina, no estádio do Café, às 16h30, pela 24ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados