CSA goleia o Coruripe por 5 a 0 no Rei Pelé

CSA goleia o Coruripe por 5 a 0 no Rei Pelé

Por Redação | Edição do dia 6 de abril de 2021
Categoria: Esportes


De volta ao Alagoano, o CSA goleou o Coruripe por 5 a 0. O meia Bruno Mota marcou três vezes e foi o nome do jogo, nesta terça-feira (6), no Rei Pelé. O time marujo teve maior posse de bola e obrigou o Hulk a se manter no campo de defesa e jogar no contra-ataque. E por pouco não deu certo. Aos 20 minutos de bola rolando, João Felipe disparou pela ponta direita e deu voltando num cruzamento rasteiro. Hudson bateu de chapa e por pouco não fez 1 a 0.

Aos 42, o Coruripe ficou com um a menos. Álvaro levantou o pé e acabou acertando a cabeça do volante Silas. Cartão vermelho para o jogador do Hulk e o do CSA precisou ser substituído. Norberto entrou e entrou muito bem. Aos 46 ele recebeu a bola e ajeitou para Bruno Mota abrir o placar.

Com um a mais, o CSA encontrou muitos espaços na defesa do Coruripe e construiu uma goleada no Rei Pelé. Aos 16, Ítalo cobrou escanteio pela direita e Bruno Mota, o nome do jogo, marcou de cabeça.

Depois, aos 26, Norberto experimentou de longe e o goleiro Erick, do Coruripe, tomou um frango clássico, embaixo das pernas: 3 a 0. O quarto gol saiu três minutos depois. Ítalo cruzou no capricho, no segundo poste, e Bruno Mota marcou mais um de cabeça.

Para fechar a goleada, Bruno virou garçom. Aos 34 minutos, ele apenas rolou para Rodrigo Pimpão. Livre na área do Coruripe, o atacante finalizou para marcar o quinto do CSA.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados