CSA goleia Jaciobá por 5×0 e assume liderança do Campeonato Alagoano

Azulão venceu sem tomar grandes sustos

CSA goleia Jaciobá por 5×0 e assume liderança do Campeonato Alagoano

Azulão venceu sem tomar grandes sustos

Por Redação | Edição do dia 28 de janeiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA venceu a sua segunda partida no Campeonato Alagoano, na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, e assumiu a liderança do Estadual. O Azulão goleou o Jaciobá por 5×0 em uma partida sem grandes sustos.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

A equipe maruja volta a jogar no domingo (30), contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, às 16h. O Jaciobá entra em campo no mesmo dia, pela Copa Alagoas, contra o CRB, no Estádio da Ufal, às 15h.

O jogo

A partida foi dominada pelo CSA. O primeiro gol saiu aos 28 minutos, quando Rodrigo Rodrigues recebeu e ajeitou para Lucas Barcelos dar um belo chute para abrir o placar: 1×0. O Azulão ampliou em cobrança de pênalti de Didira, que bateu bem no canto direito e fez 2×0, aos 42.

Na segunda etapa, foram mais três gols. O primeiro saiu logo aos 4 minutos, após Yann Rolim roubar bola no meio-campo e tocar para Rodrigo Rodrigues chutar na saída do goleiro Emanoel: 3×0. A dupla inverteu os papeis no quarto gol do Azulão. Aos 15, Rodrigo Rodrigues avançou, rolou para o meio e Yann Rolim mandou para o gol, fazendo 4×0.

O último gol saiu no final da segunda etapa, aos 42 minutos. Didira tocou para Lucas Marques, que mandou para o meio e Marco Túlio, sozinho, empurrou para o fundo das redes, marcando o quinto gol do CSA no jogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados