CSA fica no 0 a 0 com Aliança e não consegue liderança do Alagoano

CSA fica no 0 a 0 com Aliança e não consegue liderança do Alagoano

Por Redação | Edição do dia 20 de abril de 2021
Categoria: Esportes


O CSA até que tentou, mas não conseguiu balançar as redes do Desportivo Aliança, nesta terça-feira (20), jogando no Estádio da Ufal, e o jogo acabou sem gols. Comandada pelo interino Adriano Rodrigues, a equipe azulina não conseguiu ser eficiente no comando do ataque. E quando conseguia acertar o alvo, o goleiro Diogo estava inspirado e fez um grande jogo, com boas defesas.

O CSA sentiu dificuldades de jogar no gramado sintético, mas quando conseguiu colocar a bola no chão, pressionou o Aliança. O atacante Marco Túlio teve grandes chances de colocar o time marujo à frente do placar.

Aos nove minutos ele chutou pro gol e quase marca o primeiro. Aos 20, o trio de ataque Marco Túlio, Bruno Mota e Dellatorre fizeram uma tabela e o camisa 9 cabeceou como manda o figurino, para o chão, e o goleirão Diogo fez uma grande defesa.

O Aliança respondeu logo em seguida. Diego acionou Filipe André livre pelo lado direito. Ele bateu cruzado e Darley espalmou para escanteio. Aos 36, Marco Túlio acertou uma ‘paulada’ de fora da área e o goleiro Diego salvou o Aliança.

Na segunda etapa o Azulão já começou sufocando. Dois minutos de bola rolando e Dellatorre já carimbou a trave do time da casa. O artilheiro ainda teve outra boa chance, após cruzamento de Vitor Costa, mas cabeceou pra fora.

Três minutos depois, Marco Túlio finalizou com veneno, Diogo espalmou e Vitor Costa perdeu mais uma oportunidade para o CSA. Pimpão também errou o alvo e, aos 30, Iury desperdiçou uma chance claríssima, na cara do gol, depois de um cruzamento de Gabriel. No fim, o Aliança se assanhou. Jonathan finalizou com veneno e quase marcou aos 39 minutos. Aos 48, Gabriel bateu falta no último lance do jogo e acertou a trave de Darley.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados