CSA faz bom primeiro tempo e vence Náutico por 3×1 pela Copa do Nordeste

Azulão se mantém na vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos

CSA faz bom primeiro tempo e vence Náutico por 3×1 pela Copa do Nordeste

Azulão se mantém na vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos

Por Redação | Edição do dia 20 de fevereiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA venceu o Náutico, na noite deste domingo (20), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols da equipe alagoana foram marcados por Marcel, Giva Santos e Geovane.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Vice-líder do Grupo A do Nordestão, com 11 pontos, o Azulão volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (23). Dessa vez, pela Copa do Brasil, o CSA enfrenta o Atlético-BA, no Carneirão, às 21h30.

O jogo

O Azulão fez um bom início de jogo e fez os três gols logo na primeira etapa. O primeiro saiu aos 5, quando Diego Renan cruzou na área e o zagueiro Marcelo subiu mais que todo mundo para cabecear. Dois minutos depois, após confusão na área, a bola sobrou para Giva Santos, que empurrou para o fundo das redes: 2×0. O terceiro gol do CSA saiu aos 19 minutos, mais uma vez pelo lado esquerdo. Após boa jogada, Yann Rolim tocou para Geovane, que chegou chutando e fez 3×0.

No segundo tempo, o Náutico foi para o jogo com algumas modificações na equipe. Apesar disso, o time não conseguiu dar muitos sustos no CSA. O time pernambucano ainda diminuiu o placar, aos 35, com gol de Juninho Carpina, mas não fez mais nada e a partida terminou em vitória para o Azulão por 3×1.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados