CSA estreia com derrota por 1 a 0 diante do Náutico na Série B

Jean Carlos, do Timbu, marcou o único gol da partida

CSA estreia com derrota por 1 a 0 diante do Náutico na Série B

Jean Carlos, do Timbu, marcou o único gol da partida

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 28 de maio de 2021
Categoria: Esportes


CSA não ameaça o Náutico e perde por 1 a 0. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA não conseguiu se impor em campo e foi derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, nos Aflitos, pela primeira rodada da Série B. O Timbu foi o único time que venceu nos quatro jogos desta sexta-feira (28). Jean Carlos fez o gol do time da casa, em falha de Thiago Rodrigues, e garantiu os três primeiros pontos.

O Náutico dominou as ações de jogo desde os primeiros minutos. Chegou com mais frequência e mais perigo ao gol do CSA. A defesa azulina tinha dificuldade para sair jogando, porque os donos da casa subiram a marcação. Jean Carlos teve a primeira oportunidade de abrir o placar e desperdiçou, mas na segunda colocou no fundo das redes, contando com falha de Thiago Rodrigues. O camisa 10, assim como Kieza e Hereda tiveram boas chances, mas pararam no goleiro do time marujo.

Na segunda etapa, a proposta de jogo da equipe pernambucana continuou a mesma: pressionar a marcação e tentar ampliar o marcador, mas os jogadores não conseguiram impor o mesmo volume de jogo no ataque, mas sem dar espaços para o adversário na defensiva, segurando o placar até o fim do jogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados