CSA enfrente o Brasil de Pelotas fora de casa para manter boa fase

Por Thiago Luiz | Edição do dia 23 de outubro de 2020


De olho no G-4, CSA vai defender bom retrospecto contra o Brasil-RS. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, nesta sexta-feira (23), às 19h15 pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times vivem cenários bem diferentes na tabela de classificação.

O Azulão está em uma fase para lá de especial na competição. Das últimas oito partidas, venceu seis, empatou uma e perdeu uma. O time, que já chegou a ocupar a lanterna, arrancou para a oitava colocação, somando 23 pontos, a quatro do G-4.

Já o time gaúcho Xavante tenta somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. O Xavante está na 14ª colocação, com 19 pontos, dois acima do Z-4, e vem de uma derrota para o América-MG por 3 a 1, de virada.

O time marujo chega com dois desfalques importantes para esse confronto. Andrigo e Pedro Júnior, o atacante titular e seu reserva imediato estão entregues ao Departamento Médico. Com isso, Mozart deve promover a entrada de Rone e Bilu. Mas se a ideia for fortalecer o meio, Rodrigo Andrade deve começar jogando.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados