CSA enfrenta o Juventude em confronto direto pelo G-4

CSA enfrenta o Juventude em confronto direto pelo G-4

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 18 de dezembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CSA precisa vencer para tentar entrar no G-4. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA vai até o Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, a partir da 18h, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida desta sexta-feira é um confronto direto na briga pelo G-4, já que apenas um ponto separam as duas equipes na tabela de classificação.

Os dois times vivem um excelente momento na competição. A equipe gaúcha vinha de cinco jogos invicto, mas acabou tropeçando na última rodada diante do Vitória, fora de casa, mas continua na quarta colocação, com 46 pontos conquistados. Além disso, tem ainda o melhor ataque.

Já o Azulão tem 45 pontos e só o G-4 interessa. No jogo de hoje vai tentar tirar essa diferença e entrar na zona de acesso. Em caso de vitória, o time marujo já deve entrar no pelotão da frente, a depender do resultado de outros jogos.

E para uma partida tão importante, o técnico Mozart ganha um reforço de peso. Recuperado de uma virose, o atacante Paulo Sérgio se juntou ao elenco em Caxias do Sul e vira opção para o treinador. Com isso, a única dúvida fica na manutenção de Rodolfo Filemon na equipe titular ou a volta de Cleberson para a vaga na zaga.

Por isso, a provável escalação deve ser com Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo (Cleberson), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Pimpão, Andrigo e Paulo Sérgio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados