CSA enfrenta o Botafogo-SP para tentar manter vivo o sonho do acesso

CSA enfrenta o Botafogo-SP para tentar manter vivo o sonho do acesso

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 19 de janeiro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,,


O CSA enfrenta o Botafogo-SP, às 19h15 desta terça-feira (19), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 36ª rodada da Série B. O confronto é decisivo para o Azulão, se quiser manter vivo o sonho de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Já o time paulista ainda briga contra o rebaixamento e precisa somar pontos para escapar da zona da degola.

Com cenários opostos, na tabela de classificação, em termos de retrospecto, as duas equipes também se encontram em situações diferentes. O Botafogo não perde há cinco jogos, mas ocupa a 19ª posição. A diferença de pontos para o primeiro time fora do Z-4, o Náutico, é de cinco pontos. E essa desvantagem precisa ser retirada em apenas três jogos. Uma derrota hoje, dependendo do restante dos resultados da rodada, pode definir o rebaixamento do time de Ribeirão Preto.

Já o CSA, apesar de ocupar a quinta colocação, não vem de bons resultados. Não consegue vencer há três rodadas e ess desempenho tirou a equipe do G-4. Por isso precisa reagir e vencer, se quiser continuar na briga para subir à Série A.

Para isso, o técnico Mozart deve mandar a campo Matheus Mendes; Cedric, Cléberson, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson (Gabriel); Bilu (Andrigo), Pimpão e Paulo Sérgio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados