CSA encara Vila Nova precisando reencontrar o caminho da vitória

Equipe maruja vem duas derrotas seguidas e ocupa a 11ª colocação da Série B

CSA encara Vila Nova precisando reencontrar o caminho da vitória

Equipe maruja vem duas derrotas seguidas e ocupa a 11ª colocação da Série B

Por Redação | Edição do dia 3 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA entra em campo nesta sexta-feira (3) contra o Vila Nova, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato, às 21h30, no estádio Rei Pelé. Após duas derrotas seguidas, a equipe alagoana quer vencer na competição para voltar a pensar em ocupar posições na primeira parte da tabela.

O time azulino ocupa a 11ª colocação da Segundona, com 28 pontos, enquanto o Vila Nova é o 16º colocado, com 22 pontos. No duelo entre as duas equipes pelo primeiro turno, a equipe mineira levou a melhor e venceu o Azulão por 1×0.

CSA vem de duas derrotas seguidas na Série B. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Na reestreia no comando técnico do CSA, Mozart Santos terá alguns problemas na escalação, já que o lateral-direito Everton Silva está suspenso e o meio-campista Renato Cajá será desfalque por estar lesionado. A boa notícia fica por conta de um possível retorno do goleiro Thiago Rodrigues, recuperado de lesão. O jogador voltou a treinar com o grupo e deve disputar posição com Lucas Frigeri.

Assim, a provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo, Iury Castilho e Dellatorre.

Pelo lado do Vila Nova, o treinador Higo Magalhães não deve ter grandes problemas para montar a equipe. A provável formação é a seguinte: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson.

O árbitro da partida é Vinícius Gonçalves Dias Araújo (CBF/SP). Ele será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP) e Evandro de Melo Lima (CBF/SP).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados