CSA encara o Vitória, no Barradão, para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento

Por Thiago Luiz | Edição do dia 29 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CSA tenta quebrar a invencibilidade do Vitória no Barradão. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

O CSA volta a campo nesta terça-feira (29), fora de casa, para enfrentar o Vitória-BA no Barradão, às 19h15. O Azulão tentar emplacar a terceira vitória consecutiva. A segunda do técnico recém-chegado Mozart Santos à frente da equipe. Mas a tarefa não é nada fácil, já que o adversário tem a melhor campanha como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Leão está invicto jogando em casa. São quatro vitórias em cinco jogos. E conquistar os três pontos no jogo de hoje significa “dormir” no G4, já que o América-MG ficou no empate com o CRB ontem. Para o Azulão, vencer afasta ainda mais o time da zona de rebaixamento da Segundona.

Como reforço, Rodrigo Pimpão volta à equipe depois de cumprir suspensão contra o Juventude, e deve reassumir a posição de titular. O goleiro Thiago Rodrigues segue entregue ao Departamento Médico e o volante Cedric não pode atuar contra o Vitória por motivos contratuais.

A provável escalação do técnico Mozart Santos conta com Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados