CSA encara o América-PE pela Copa do Nordeste

CSA encara o América-PE pela Copa do Nordeste

Por | Edição do dia 6 de novembro de 2018
Categoria: Esportes


Marcelo Alves – repórter

O CSA volta a jogar pela Copa do Nordeste, da categoria de base sub-20, neste próximo final de semana. O duelo será contara o América-PE. A partida será válida pela terceira rodada da competição regional. O jogo entre as duas equipes será disputado no estádio Ademir Cunha, no Paulista-PE, às 15h, no horário local, neste próximo sábado, dia 10..

Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Na tabela de classificação da Copa do Nordeste Sub-20, o CSA ocupa a segunda colocação com três pontos conquistados em duas partidas disputadas até agora. Enquanto que o América-PE ocupa a última posição na tábua de classificação da competição regional. Ambas as equipes fazem parte do Grupo D do torneio de futebol nordestino para juniores. Fazem parte desta chave com o CSA, Santa Cruz-PE, que lidera com quatro pontos, o ABC_RN, que tem três pontos e está na terceira posição, e o América-PE, que é o lanterna.

Na última rodada da competição, o CSA perdeu para o Santa Cruz-PE pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho-PE. O time do América-PE também perdeu seu último jogo para o ABC-RN por 2 a 1, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados