CSA encara a Chape na Arena Condá para tentar encostar no G-4

CSA encara a Chape na Arena Condá para tentar encostar no G-4

Por Thiago Luiz | Edição do dia 27 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CSA terá missão de parar a embalada Chape. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Chapecoense e CSA vão se enfrentar nesta terça-feira (27), às 19h, em jogo atrasado, válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. À época, o Azulão não pode viajar para Chapecó por conta do surto de Covid-19 no elenco. Com a vitória nessa partida, o time marujo pode encostar no pelotão da zona de acesso à Série A.

Mas essa não deve ser uma tarefa nada fácil. Isso porque a Chape lidera a Segundona, com 36 pontos conquistados e faz uma campanha impecável, com apenas cinco gols sofrios e uma derrota. Dentro da Arena Condá, a equipe não sabe o que é perder.

Já o CSA se apoia na excelente fase que vive sob o comando do técnico Mozart Santos. Momentaneamente, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 24 pontos. Para essa partida, o Azulão não conta com Yago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Peça importante desse elenco, a saída do volante deve dar espaço para Marquinhos e Geovane formarem a dupla no meio. Andrigo continua entregue ao Departamento Médico. Por isso, a formação do ataque deve ser a mesma que começou jogando contra o Brasil de Pelotas.

Provável escalação: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Marquinhos e Nadson; Rodrigo Pimpão, Allano e Paulo Sérgio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados