CSA empata sem gols com o Confiança e fica distante do acesso

Na próxima rodada, Azulão entra em campo para jogar contra o Coritiba

CSA empata sem gols com o Confiança e fica distante do acesso

Na próxima rodada, Azulão entra em campo para jogar contra o Coritiba

Por Redação com CBF | Edição do dia 13 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA enfrentou o Confiança, na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado sem gols e deixou o time alagoano mais distante do sonho do acesso à Série A.

CSA precisava vencer para continuar brigando por vaga no G-4. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com o resultado, o Azulão ocupa a 6° posição, com 56 pontos, enquanto o Dragão é o 19° colocado, com 36 pontos. O próximo desafio do CSA é domingo (21), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 19h.

O jogo

O Dragão começou o jogo pressionando. Aos 14 minutos, Willians Santana chutou da entrada da área e Lucas Frigeri defendeu. Quatro minutos depois, Santana tentou de novo em mais um chute defendido pelo goleiro.

O Azulão respondeu aos 19 minutos. Dellatorre arriscou de fora da área e carimbou o travessão. Aos 27, Clayton cabeceou com categoria e Rafael Santos defendeu. O jogo continuou intenso e o Confiança arriscou aos 38. Nirley cabeceou firme e Lucas Frigeri fez grande defesa.

No segundo tempo, o Azulão do Mutange quase abriu o placar aos 16 minutos. O atacante Rodrigo Rodrigues cabeceou colocado e Rafael Santos evitou o gol. Aos 34, Dellatorre, cara a cara com o goleiro, parou em mais uma defesa de Rafael Santos. O Dragão tentou aos 42 minutos. Vinícius Barba arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave direita de Frigeri. No fim, aos 51 minutos, Renato Cajá chutou forte e Rafael Santos evitou o gol dos mandantes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados