CSA empata com o Brasil de Pelotas fora de casa
CSA empata com o Brasil de Pelotas fora de casa
Por Thiago Luiz | Edição do dia 23 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano

CSA não reage e arranca apenas empate diante do Brasil-RS. Foto: Carlos Insaurriaga/GEB
Mesmo sem conseguir vencer, um adversário considerado “fraco”, o Azulão segue pontuando fora de casa. Dessa vez, no Bento Freitas, em Pelotas, o CSA ficou no 1 a 1 contra o Brasil-RS, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram o placar logo no comecinho do jogo, com Matheus Oliveira. E ainda no primeiro tempo, o time marujo buscou o empate com o volante Yago.
O Brasil de Pelotas conseguiu fazer o gol ainda no primeiro minuto de jogo. Aparentemente desatenta, a zaga do CSA foi facilmente surpreendida pelo lado esquerdo. Danilo Gomes cruzou por baixo, Luiz Henrique arrumou de calcanhar, quando a bola parecia que ia sair e Matheus Oliveira chegou batendo para aproveitar o vacilo.
O Azulão precisou adiantar as linhas e até criou algumas boas oportunidades. A primeira aos dez minutos, numa finalização colocada de Nadson que parou na boa defesa do goleiro Rafael Martins. Aos 19, Allano chutou da entrada da área e o goleiro outra vez espalmou.
Marquinhos até chegou a marcar para o time marujo, mas estava impedido. Só que de tanto insistir, deu certo. Diego Renan cruzou e a bola desviou na zaga do Xavante. O volante Yago apareceu para finalizar e deixar tudo igual aos 35 minutos.
Na segunda etapa, o Brasil de Pelotas por pouco não repete o que fez no início do primeiro tempo, mas Gabriel Poveda não conseguiu alcançar o cruzamento de Rodrigo Ferreira.
O time gaúcho procurou mais o jogo e ficou mais com a bola no segundo tempo. Já o Azulão, fez um jogo mais defensivo e não assustou o adversário.