CSA e Fortaleza fazem “final” no Brasileiro da Série B

CSA e Fortaleza fazem “final” no Brasileiro da Série B

Por | Edição do dia 5 de novembro de 2018
Categoria: Esportes


Marcelo Alves – Repórter

 

O CSA terá nesta terça-feira, dia 6, o duelo que pode ser considerado uma final da implementação da era dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário do Azulão é o time do Fortaleza-CE. O time cearense e a equipe alagoana já são velhos conhecidos. Os dois clubes travaram recentemente duelos no Brasileirão da Segunda Divisão Nacional. No ano passado, os elencos se enfrentaram pela Terceira do Brasileirão e a luta foi pelo título da competição, que foi conquistado pela agremiação do Mutange.

Resultado de imagem para fortaleza x csa

O duelo entre CSA e Fortaleza será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, às 21h30. O time cearense lidera a competição com 64 pontos e pode garantir de vez neste duelo com a equipe azulino o título da Segundona do Brasileirão, uma vez que já conquistou a primeira das quatro vagas para jogar a elite do futebol brasileiro.

Por outro lado, a equipe do CSA tenta conquistar mais três pontos para se aproximar ainda mais da conquista da segunda vaga que garantirá também ascensão ao Brasileiro da Série A. O time azulino ocupa a segunda colocação da tabela de classificação da Série B do Brasileirão com 57 pontos conquistados em 34 partidas disputadas. O técnico Marcelo Cabo disse que pretende ainda conquistar mais cinco pontos para garantir de vez a vaga na elite do futebol nacional.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados