CSA e CRB se enfrentam de olho no Murici para evitar novo clássico na semi

Por Agência Brasil | Edição do dia 31 de julho de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Clássico decisivo. CSA e CRB entram em campo hoje, às 20h, no Rei Pelé. O jogo, além de dar muita moral para o vencedor, pode ainda decretar outro clássico na semifinal, onde apenas um dos dois chegariam à decisão pelo título.

Os dois clubes já têm a classificação para a próxima fase garantida, mas para evitar outro confronto na semi, o Murici precisa vencer o CEO e o Galo vencer o Clássico das Multidões no Rei Pelé. Em caso de derrota ou empate do alviverde do interior, o resultado em Maceió não importa.

Resultado do Clássico das Multidões pode decretar novo confronto entre as equipes na semifinal. Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Para esse jogo no Trapichão, as duas equipes chegam com cenários diferentes. Na última quarta-feira (29), O CRB bateu o Coruripe com muita tranquilidade. Já o CSA apostou num time reserva e foi surpreendido pelo ASA em Arapiraca. O torcedor azulino quer a vitória e a apresentação de um bom futebol. E apesar de já conhecer a cara do elenco, a torcida regatiana também quer a vitória. Isso porque em clássico a atmosfera é diferente.

Para esse primeiro confronto depois da suspensão do futebol, Eduardo Baptista e Marcelo Cabo devem colocar os jogadores considerados titulares. Os dois usando o que têm de melhor no time.

De acordo com o treinador do Azulão, a escalação deve ser a mesma que começou o jogo contra o ABC, pela Copa do Nordeste, composto por: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago e Nadson; Allano, Rafael Bilu e Michel Douglas.

Do lado regatiano, não tem muito mistério. Marcelo Cabo já tem idealizado o time titular. Com dois recém-chegados na equipe principal, deve entrar com Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Erik e Léo Gamalho.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados