CSA e CRB ficam apenas no 1 a 1 pela Copa do Nordeste

CSA e CRB ficam apenas no 1 a 1 pela Copa do Nordeste

Por Redação | Edição do dia 14 de março de 2021
Categoria: Esportes


No primeiro Clássico das Multidões de 2021, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, CSA e CRB ficaram apenas no empate por 1 a 1, neste domingo (14). Os dois times fizeram um bom jogo, mas no “modo de segurança”, sem querer se expor demais.

O CSA começou melhor e conseguiu abrir o placar com o lateral-direito Norberto. Em bola cruzada na área, ninguém cortou e ele só precisou tirar Edson Mardden da jogada para fazer 1a 0. Depois do gol, o jogo ficou morno.

No segundo tempo o CRB voltou a campo com duas alterações. O zagueiro Diego Ivo, no lugar de Ewerton Páscoa, e o meia Dudu, no lugar do lateral-esquerdo Hugo. As alterações surtiram efeito e o Galo conseguiu arrumar o meio-campo, que tinha perdido o volante Wesley, que saiu sentindo a perna ainda na primeira etapa.

Assim o CRB conseguiu dominar o segundo tempo inteiro e marcou seu gol de empate com o próprio Diego Ivo, que subiu de cabeça, após cruzamento na área azulina, para colocar a bola no canto direito do goleiro do CSA.

Com o resultado CRB conquista 1 ponto e o CSA segue seu terceiro jogo sem vencer na competição. O Galo temporariamente está no G-4 da Copa do Nordeste.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o CSA visita o Santa Cruz. Enquanto isso, o CRB visita o Botafogo-PB.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados