CSA domina Vila Nova, mas cede empate no final do segundo tempo

Delattore marca para o Azulão e Alesson balança as redes pelo lado do Tigrão

CSA domina Vila Nova, mas cede empate no final do segundo tempo

Delattore marca para o Azulão e Alesson balança as redes pelo lado do Tigrão

Por Redação | Edição do dia 3 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA empatou com o Vila Nova em 1×1, na noite desta sexta-feira (3), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente do placar com gol de Dellatorre, que não marcava desde o confronto contra o Confiança, pela 17ª rodada, o Azulão cedeu o empate e Alesson fez para o Tigrão.

CSA volta a vencer após duas derrotas. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com o resultado, o Azulão chega aos 29 pontos e se mantém na 11ª colocação, enquanto o Vila Nova alcança os 23 pontos e ocupa a 16ª posição. O CSA volta a entrar em campo na terça-feira (7), às 16h, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro.

O jogo

O CSA começou o primeiro tempo pressionando. Logo aos 2 minutos, Marco Túlio bateu cruzando, Renato tentou cortar e a bola passou raspando a trave direita de Georgemy. Sem tirar o pé do acelerador, o time marujo chegou bem ao ataque mais uma vez, aos 7, após chute rasteiro de Yuri desviar em Iury Castilho e a bola tocar a rede pelo lado de fora. Um minuto depois, Marco Túlio novamente levou perigo para Georgemy ao chutar forte da entrada da área.

A resposta do Vila Nova saiu aos 15 minutos, quando Pedro Bambu cabeceou em direção ao gol azulino. Mas o CSA não deixou a equipe adversária gostar do jogo e chegou com perigo mais uma vez aos 26, após bom chute de Dellatorre. O centroavante da equipe maruja foi parado numa bela defesa de Georgemy. Aos 34 minutos, Dellatorre e Georgemy protagonizaram mais uma jogada: após chute do jogador azulino, o goleiro faz novamente uma defesa incrível. A segunda e última finalização do Vila Nova no primeiro tempo saiu aos 44. Clayton cabeceou em direção ao gol e bola bateu na trave, assustando o goleiro Thiago Rodrigues.

Assim como na primeira etapa, o CSA começou também não deu sossego para o Vila Nova no começo do segundo tempo. Dessa vez, com um minuto de bola rolando, o gol saiu. Após boa jogada de Gabriel, Dellatorre bateu rasteiro e a bola passou entre as pernas do goleiro Georgemy: 1×0.

O Vila Nova precisava correr atrás do prejuízo e tentava chegar ao empate com bolas alçadas na área. O gol do Tigrão saiu apenas aos 41 minutos. João Pedro deu um belo passe por elevação, Alesson bateu forte e a bola passou pelo goleiro Thiago Rodrigues sem muita dificuldade: 1×1.

O final do segundo tempo foi eletrizante. Aos 48, Yann Rolim cruzou na área e Bruno Mota desviou de cabeça. A bola passou muito perto da trave de Georgemy. Um minuto depois foi a vez do Vila responder. Novamente Alesson chutou cruzado em direção ao gol, mas viu Douglas Coutinho chegar atrasado na bola.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados