CSA decide o acesso para a Série C contra o Ituano

CSA decide o acesso para a Série C contra o Ituano

Por | Edição do dia 22 de agosto de 2016
Categoria: Esportes


Alisson Frazão – (ASCOM – CSA)

ASCOM/CSA

O CSA está a dois jogos do acesso a Série C. O adversário do Azulão na briga pelo acesso será o Ituano SP, que eliminou o Inter de Lages-SC. As datas ainda serão publicadas pela Confederação Brasileira de Futebol, mas a tendência é que o primeiro jogo ocorra no próximo domingo (28), na cidade de Itu, interior de São Paulo. A partida de volta deverá ocorrer no dia 4 de setembro.

Após vencer o Altos-PI no estádio Rei Pelé por 3 a 0, o time marujo levou boa vantagem ao Piauí, e fez o torcedor azulino sofrer até o apito final. Com gols de Ricardo Maranhão 29′ 1T e Vitor Bafana 9′ 2T, o Azulão foi derrotado por 2 a 0, mas garantiu classificação e avançou mais uma fase da Série D.

Em um verdadeiro teste para cardíaco, a equipe azulina desperdiçou diversas oportunidades de gols e acabou passando um verdadeiro sufoco no Piauí. A pontaria dos jogadores azulinos não estava afiada na tarde deste domingo. Além disso, o goleiro Jeferson fez boas defesas que garantiram o resultado favorável para a classificação do CSA. O jogo foi realizado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Apesar da derrota, o CSA garantiu a 4ª colocação entre os classifcados e mandará o segundo e decisivo jogo em casa, no estádio Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Campeonato Brasileiro Série D

ALTOS-PI 2 x 0 CSA

Fase Oitavas-de-final, jogo de volta

Árbitro: Wagner Reway – MT
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz – MS e Fabio Rodrigo Rubinho – MT

Cartões Amarelos
Altos-PI: Leone
CSA-AL: Jeferson, Kelvin

Gols
Altos-PI: Ricardo Maranhão 29′ 1T, Vitor Bafana 9′ 2T

Altos-PI
Dida; Guilherme, Celso (Vitor Bafana), Leone e Netinho (Carlinhos Bala); Moisés (Américo), Fred e Esquerdinha; Ricardo Maranhão, Manoel e Gênesis.
Técnico: Nivaldo Lancuna

CSA
Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha (Rayro); Marcos Antônio, Didira, Cleyton e Bismarck (Elizeu); Jeferson Maranhense (Kelvin) e Jonatas Obina.
Técnico: Oliveira Canindé

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados