CSA bate Vasco por 3×1 e volta a vencer na Série B

Time alagoano é o 8º colocado, com 46 pontos

CSA bate Vasco por 3×1 e volta a vencer na Série B

Time alagoano é o 8º colocado, com 46 pontos

Por Redação | Edição do dia 29 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA encarou o Vasco, na noite desta sexta-feira (29), no Estádio São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão venceu a partida com gols de Renato Cajá e Dellatorre (duas vezes). Cano marcou para o clube cruzmaltino.

Com o resultado, o CSA chegou aos 48 pontos e subiu para a 7ª colocação, enquanto o Vasco ocupa a 8ª posição, com 47 pontos. Na próxima rodada, o time alagoano joga contra o Vitória, na terça-feira (2), às 19h, no Barradão.

O jogo

Com menos de um minuto de jogo, Cano recebeu de fora da área, chutou forte no gol e viu Thiago Rodrigues defender a bola que ia no ângulo. Aos 2, Iury Castilho subiu dividindo com Zeca e finalizou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou o gol por causa de um toque de mão.

Aos 19, Ernandes pisou no calcanhar direito de Cano na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o centroavante vascaíno não tomou conhecimento de Thiago Rodrigues e fez 1×0 para a equipe carioca. Aos 24, o CSA chegou ao empate. Cajá cobrou falta de muito longe, a bola desviou na barreira e morreu no fundo das redes: 1×1.

No segundo tempo, o Vasco tinha a posse de bola, mas não chegava com perigo ao gol. Aos 11, Dellatorre se lançou pela esquerda, invadiu a área, mas chutou fraco e parou na defesa de Lucão.

O segundo gol do Azulão veio aos 37 minutos, com Dellatorre. Giva Santos, sentado, tocou para o atacante marujo, que dominou e chutou no canto: 2×1. E o terceiro gol saiu também dos pés de Dellatorre. Aos 48, após pênalti de Riquelme, o jogador deslocou Lucão e fez 3×1 para o CSA.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados