CSA bate Coritiba fora de casa e dorme no G-4

Time alagoano marcou no segundo tempo e agitou briga pelo acesso

CSA bate Coritiba fora de casa e dorme no G-4

Time alagoano marcou no segundo tempo e agitou briga pelo acesso

Por Redação | Edição do dia 21 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA enfrentou o Coritiba, na tarde deste domingo (21), no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela penúltima rodada da Série B. O Azulão venceu o confronto contra o vice-líder da competição por 1×0. Wellington marcou o único gol do jogo.

Time alagoano enfrenta o Brasil de Pelotas na última rodada. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

Com o resultado, o time alagoano chegou aos 59 pontos e subiu para a 4ª posição, enquanto o Coxa, com 64 pontos, continua na 2ª colocação. O próximo e último desafio do CSA é contra o Brasil de Pelotas, domingo (28), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

O Coritiba começou a partida no ataque. Aos 16 minutos, Natanael mandou na área, Guilherme Biro bateu de primeira e a bola passou perto do travessão. Aos 20, Gamalho ficou cara a cara com Thiago Rodrigues, chutou cruzado e goleiro azulino espalmou para o lado, evitando o gol do Coxa.

O Azulão chegou bem aos 30. Iury Castilho recebeu, levou a bola e chutou rasteiro, muito perto da trave direita de Wilson. Aos 41, o atacante do Azulão teve mais uma oportunidade. Castilho dominou de costas para o gol, girou e bateu para gol, mas a bola parou, novamente, na trave esquerda do goleiro do Coritiba.

Na segunda etapa, aos 8 minutos, Rafinha tocou para Val, que bateu rasteiro e viu Ernandes se jogar para evitar o gol do Coritiba. De novo Val, aos 15, recebeu e, sozinho, arriscou para o gol num chutaço. A bola explodiu no travessão.

A boa chance do CSA no segundo tempo resultou em gol. Aos 21 minutos, Ernandes cobrou escanteio na área, Wellington apareceu no meio da zaga adversário e cabeceou para o fundo das redes: 1×0. Aos 48, Waduininho dominou bonito no peito, chutou de primeira e Thiago Rodrigues espalmou para escanteio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados