CSA apresenta projeto de construção do novo CT Gustavo Paiva

CSA apresenta projeto de construção do novo CT Gustavo Paiva

Por Redação com assessoria | Edição do dia 3 de fevereiro de 2021
Categoria: Esportes


Complexo contará com seis campos e quadra poliesportiva. Foto: ilustração

O CSA apresentou nesta quarta-feira (3) o projeto de construção do novo Centro de Treinamentos do Clube, no bairro do Benedito Bentes, no limite dos municípios de Maceió e Rio Largo.

No total serão mais de 5.300 metros quadrados de área construída, composto por oito blocos gerais, três áreas para estacionamento, seis campos de treinamento com medidas oficiais, sendo um de grama sintética, quadra poliesportiva, além de área reservada para construção de uma futura arena. Dois hotéis serão construídos para atletas da base e do profissional. 14 quartos com capacidade para 56 atletas para as categorias de formação do Azulão e mais 24 quartos comportando 48 atletas para o elenco principal.

Do mangue para a mata atlântica, nascido nas margens da lagoa Mundaú, no antigo CT do Mutange, o Azulão agora terá um trecho de mata ciliar ao lado do hotel, onde profissionais e os garotos da base estarão localizados. No paisagismo e jardins do CT algumas plantas que foram retiradas do Mutange serão replantadas na nova casa.

O orçamento inicial não pôde ser divulgado, por conta da oscilação dos preços nos materiais de construção em meio à pandemia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados