CSA anuncia a contratação do atacante Pedro Júnior

Por Redação com assessoria | Edição do dia 21 de agosto de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


O CSA anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Pedro Júnior. Com 33 anos, o atleta aguarda os exames médicos para assinar contrato até janeiro de 2021. O reforço desembarcou em Maceió nesta sexta-feira (21).

Revelado pelo Vila Nova-GO, Pedro Bispo Moreira Júnior estava no Samut Prakan City, da Tailândia. Também tem passagens por Fortaleza, Cruzeiro, Grêmio, São Caetano, Sport Recife. No exterior, além do futebol tailandês, atuou na China, Japão, Coreia do Sul e Emirados Árabes Unidos. Na galeria de títulos, o atacante foi campeão da Copa do Nordeste 2019 pelo Fortaleza, do Campeonato Gaúcho com o Grêmio em 2006, da Supercopa do Japão 2017 e da Liga dos Campeões da Ásia 2018 com o Kashima Antlers, da Segunda Divisão da China 2018 com o Wuhan Zall.

Confira a ficha técnica:

Nome: Pedro Bispo Moreira Júnior

Nascimento: 29/01/1987 (33 anos)

Local de nascimento: Santana do Araguaia-PA

Altura: 1,82m / Peso: 75kg

Último clube: Samut Prakan City (Tailândia)

Clubes: Vila Nova-GO, Grêmio, Cruzeiro, São Caetano, Omiya Ardija (Japão), Albirex Niigata (Japão), Gamba Ozaka (Japão), Sport Recife, FC Tokyo (Japão), Jeju United (Coreia do Sul), Vissel Kobe (Japão), Kashima Antlers (Japão), Wuhan Zall (China), Fortaleza, Buriram United (Tailândia), Khorfakkan (Emirados Árabes Unidos) e Samut Prakan City (Tailândia).

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados