CSA abre o placar, mas cede empate para o Náutico nos Aflitos: 1×1

Azulão deixou momentaneamente a zona de rebaixamento da Série B

CSA abre o placar, mas cede empate para o Náutico nos Aflitos: 1×1

Azulão deixou momentaneamente a zona de rebaixamento da Série B

Por Redação | Edição do dia 20 de maio de 2022
Categoria: Esportes, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O CSA não conseguiu segurar o Náutico. O Azulão abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Giva Santos, mas cedeu o empate para o Timbu, que marcou com Victor Ferras na Segunda etapa. A partida desta quinta-feira (20), no estádio dos Aflitos, foi válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Morgana Oliveira/CSA.

Agora 16º colocado, com oito pontos, o CSA tem uma semana inteira para se preparar para o próximo confronto. A equipe alagoana enfrenta o Novorizontino, no sábado (28), no estádio Rei Pelé, às 16h30.

O jogo

O CSA teve domínio do primeiro tempo, se lançando ao ataque e deixando o Náutico mais no campo de defesa. O gol do time alagoano saiu aos 24 minutos, após bate-rebate na área. Giva Santos aproveitou cochilo da defesa e chutou para o gol: 1×0. O Timbu ainda perdeu dois gols: Jean Carlos driblou Carné, mas desperdiçou a chance, e Luis Phelipe não marcou quando teve a bola dentro da pequena área.

Na segunda etapa, o domínio se inverteu. O Náutico veio para campo com sede de gol e pressionando o CSA. O Timbu só conseguiu marcar aos 39 minutos, em um gol de Victor Ferras após cobrança de escanteio: 1×1.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados