Boa Noite!, Domingo - 19 de Janeiro de 2020

 

Cristiano Matheus é novamente premiado como melhor prefeito

Assessoria / 9:30 - 19/04/2016


O Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, ganhou pela segunda vez o prêmio Prefeito Empreendedor, dado pelo Sebrae, que avalia gestores em diferentes modalidades e destaca os melhores de cada estado e do Brasil.

A solenidade de entrega da cobiçada premiação aconteceu na manhã desta segunda-feira na sede da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA. O prefeito Cristiano Matheus foi chamado para receber o prêmio Prefeito Empreendedor na categoria melhor Lei Geral.

Foto: Assessoria da Prefeitura de Marechal Deodoro

Foto: Assessoria da Prefeitura de Marechal Deodoro

Esta categoria premia o prefeito que teve melhor desempenho na legislação que prevê o incentivo à empresas para criação de emprego e fomento para os negócios. Em vários aspectos, a cidade também se destacou na geração de empregos e incentivo para que empresas se instalasse na cidade. Para se ter uma idéia, em 2009, quando Cristiano assumiu a prefeitura pela primeira vez, apenas 250 empresas estavam em Marechal Deodoro. Os dados atuais, até o dia primeiro de abril, mostram que agora são 1.260 empresas formais instaladas em Marechal Deodoro. E outra ação que também chamou atenção dos avaliadores foi o volume de compras locais feitas pela prefeitura.

Esta é a segunda vez que Cristiano Matheus recebe o prêmio prefeito empreendedor.  Em 2010 ele também foi premiado na mesma categoria e não escondeu a satisfação. “Quero aqui agradecer à toda população de Marechal Deodoro, aos empresários que tem acreditado em nosso trabalho, à minha equipe de secretários, a minha vice-Iolanda, que está aqui. E também dizer que continuaremos trabalhando pela nossa cidade. É a segunda vez que recebemos este prêmio, de um órgão são sério e conceituado quanto o Sebrae,  sinal de que estamos no caminho certo.”, disse Cristiano.

Outros prefeitos alagoanos também foram premiados com o troféu Prefeito Empreendedor, em diferentes categorias:

  • Melhor Projeto
  • œ“ Implementação e Institucionalização da Lei Geral
  • Compras Governamentais de Pequenos Negócios
  • “ Desburocratização e Formalização
  • Pequenos Negócios no Campo
  • Inovação e Sustentabilidade
  • Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária

Comentar usando