Criminosos furtam Correios e fogem em carro da empresa

Polícia Federal vai investigar o caso

Por | Edição do dia 5 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,,


Correios do Sertão

Agência dos Correios de Palmeira dos Índios é assaltada e tem equipamentos destruidos (Crédito: Reprodução/Tribuna Sertão)

Criminosos invadiram a Agência dos Correios de Palmeira dos Índios, cidade do Agreste de Alagoas, e se apoderaram do cofre da agência, das encomendas de clientes e do carro da empresa. A ação foi registrada na madrugada desta segunda-feira (5).

A assessoria de comunicação do órgão informou que a empresa foi alvo de arrombamento. Ainda de acordo com a assessoria, os bandidos destruíram o setor de distribuição e a reabertura da agência ficou prejudicada.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, que não foi revelada. Depois de praticarem o assalto, os delinquentes fugiram no carro dos Correios.

A investigação do caso será feita pela Polícia Federal. Ainda não informações que possam ser repassadas para a imprensa sobre o caso. A assessoria de comunicação dos Correios orienta a população para que procurem outra agência enquanto a de Palmeira dos Índios não pode ser reaberta.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados