Criminosos explodem agência da Caixa Econômica em Porto Calvo

Por | Edição do dia 14 de fevereiro de 2019
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,,


Duas agências bancárias foram explodidas por bandidos na madrugada desta quinta-feira (14) no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Informações repassadas pelo grupamento da Polícia Militar na localidade atestam que Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal ficaram danificados após serem atacados pelo bando, que chegou à localidade em dois veículos, pela rodovia AL-465.

(Foto: Cortesia)

(Foto: Cortesia)

A ação criminosa assustou os moradores da cidade. Testemunhas contaram que o bando estava com armas de grosso calibre e invadiram a agência bancária. Explosivos foram usados na ação. A ação ocorreu por volta das 3h da madrugada.

O crime no Centro histórico da cidade e se estendeu pelas rodovias AL 465 e 105 quando vários veículos tiveram os pneus furados por conta da grande quantidade de grampos colocados na pista.

Ainda não há informações se os criminosos conseguiram roubar dinheiro da agência. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, mas não conseguiram prender os suspeitos.

As câmeras de monitoramento da agência serão usadas para a investigação. A Polícia Federal também deve ser acionada. A explosão assutou os moradores que moram na região central do município. Essa foi a primeira vez que a agência da CEF em Porto Calvo é alvo de um ataque como esse.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados