Crimes não param de acontecer em Maceió

Nos últimos dois dias, PM prende pessoas envolvidas com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Por | Edição do dia 27 de novembro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Apesar dos trabalhos realizados pelo conjunto das polícias na capital, o crime continua atuando diariamente em vários bairros e de diversas qualificações. Dessa vez, apreensões de armas de fogo e tráfico de drogas aconteceram nesta quinta-feira (26).

TRÁFICO DE DROGAS

No Benedito Bentes, quatro pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe da Base Comunitária de Segurança do conjunto Carminha, abordou Eronildo da Silva, 26 anos, e Weverton da Silva, 18 anos, que ainda portava 113 bombinhas de maconha e quantia de R$ 53 reais em espécie.

Em Bebedouro, policiais militares do 4º BPM, apreenderam um menor de idade que estava de posse de 12 gramas de maconha e seis papelotes de cocaína, além de uma quantia não especificada. Ao receber a ordem de parada para abordagem, o menor empreendeu fuga, tentando se esconder na residência da avó, mas foi localizado. No local, um macaco prego também foi apreendido e encaminhado por uma guarnição do Batalhão Ambiental ao Ibama.

A terceira ocorrência aconteceu no Canaã através da radiopatrulha. No local, mais um adolescente foi apreendido com cerca de oito gramas de maconha.

bpesc001

Arma de fogo apreendida em Ipioca (Foto: PM/AL)

Ainda na noite de quinta-feira, mais ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes da Polícia Militar. Em Ipioca, após uma denúncia relacionada ao porte ilegal de armas, guarnições do Batalhão Escolar apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições pinadas. A arma estava em poder de José Douglas Barros Acioli, 19 anos, que foi preso em flagrante.

No Tabuleiro, período da manhã, a equipe do 5º Batalhãp abordou o jovem Davi Gomes dos Santos, 18 anos, portando uma pistola calibre 380, com três munições intactas.

Ainda no Tabuleiro, uma guarnição da Radiopatrulha, durante patrulhamento no período da tarde, abordou dois adolescentes em uma região de terreno baldio. Os menores estavam com um revólver calibre 32, com três munições intactas e duas pinadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados