Crie funciona, nesta quarta (8), a partir das 14h

O horário reduzido se deve ao treinamento da equipe multidisciplinar que atua no órgão

Crie funciona, nesta quarta (8), a partir das 14h

O horário reduzido se deve ao treinamento da equipe multidisciplinar que atua no órgão

Por Assessoria | Edição do dia 6 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Saúde | Tags: ,,


O Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIE), órgão responsável pela aplicação de vacinas em pacientes com comorbidades específicas, como HIV, vai funcionar, nesta quarta-feira (8), excepcionalmente, das 14h às 17h. O horário reduzido se deve ao treinamento da equipe multidisciplinar que atua no órgão, que é vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e está localizado no térreo do Hospital da Mulher (HM), no bairro Poço, em Maceió.

Crie é o responsável pela aplicação de vacinas em pacientes com comorbidades específicas (Foto: Assessoria)

A unidade funcionava no Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), no bairro Trapiche, mas, desde o dia 21 de junho deste ano passou a funcionar no HM. A mudança de endereço ocorreu devido à grande demanda de usuários, o que fez a Sesau transferir o Crie para um local mais amplo e centralizado.

Na nova sede, o órgão, continua funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para obter maiores informações e esclarecer dúvidas sobre o público-alvo que tem direito a ser imunizado no CRIE, basta entrar em contato através do telefone 3131 1385, durante o horário de funcionamento do órgão, ou pelo e-mail crie@saude.al.gov.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados