Criança vítima de bala perdida em Pilar estava indo para a casa da avó, afirma delegado

O menino havia saído de casa por volta das 20h

Criança vítima de bala perdida em Pilar estava indo para a casa da avó, afirma delegado

O menino havia saído de casa por volta das 20h

Por Redação* | Edição do dia 3 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,,


O menino morto por bala perdida no último domingo (2), identificado como Rafael dos Santos Oliveira de apenas 8 anos, estava indo para a casa da avó quando foi atingido pelo disparo que o matou na hora.  O caso aconteceu no Pilar, região Metropolitana de Alagoas. O Delegado Sidney Tenório, responsável pelo caso, confirmou as informações em entrevista nesta segunda-feira (3).

Segundo o Delegado, a mãe do menino informou a polícia que Rafael saiu de casa por volta das 20h para ir até a casa da avó, que fica próximo de sua residência:  “A mãe dele falou que ele tinha saído de casa por volta das 20h. Ela estava lavando os pratos, quando ele disse que ia na casa da avó, que fica próxima. No caminho, passava por esse beco, próximo à Rua do Forno. Ela disse: ‘Vá não’. Mas logo depois ele falou: ‘Olha, mãe, estou indo’. Alguns instantes depois ela ouviu os disparos e quando correu para a rua, foi informada que o filho dela tinha sido morto nesse tiroteio” explicou.

O homem que teria sido alvo dos criminosos durante o tiroteio que atingiu Rafael, foi baleado durante o ataque, mas sobreviveu. De acordo com as investigações, o mesmo estava causando o homem que foi alvo dos tiros, estaria causando problemas na vizinhança desde o dia 25. E que no dia anterior do crime, teria brigado com algumas pessoas da comunidade. O Homem foi identificado como Lucivaldo, e já tem pelo menos três passagens pela polícia.

O delegado também disse que os suspeitos que efetuaram os disparos já foram identificados. Tanto a dupla quanto o homem que sofreu o atentado já respondem por outros crimes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados