Criança fica ferida com estilhaços após pai ser assassinado com dez tiros em Rio Largo

A criança, de 3 anos, foi socorrida por familiares até o hospital e foi liberada após atendimento médico

Por Redação | Edição do dia 23 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Uma criança de 3 anos ficou ferida com estilhaços após o pai ser morto com dez tiros na noite desta terça-feira, 22, no conjunto Antônio Lins, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima fatal, identificada como Carlos Eduardo Alves dos Santos, 23, foi alvejada com dez tiros que atingiram as regiões da face, braços e abdômen. No momento do crime, a filha de Carlos estava no local e teve ferimentos leves após ser atingida por estilhaços.

Os familiares socorrem a criança até o Hospital Ib Gatto Falcão e, em seguida, a criança foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Após atendimento médico, a criança foi liberada.

No local do crime estiveram militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados