Criança Feliz: Assistência Social divulga resultado final de processo seletivo

No total, 2.310 candidatos se inscreveram para concorrer a 36 vagas mais cadastro de reserva

Criança Feliz: Assistência Social divulga resultado final de processo seletivo

No total, 2.310 candidatos se inscreveram para concorrer a 36 vagas mais cadastro de reserva

Por Assessoria | Edição do dia 12 de novembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,,,,


A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a escolha de profissionais que atuarão no Programa Primeira Infância Cidadã/Criança Feliz em Maceió. O preenchimento das 36 vagas mais cadastro reserva foram publicadas Diário Oficial do Município (páginas 42-49), desta sexta-feira (12).

Os aprovados serão contratados por um período de 12 meses, admitida a prorrogação, desde que a sua duração total não ultrapasse o prazo de 24 meses.

No total, 2.310 candidatos se inscreveram no PSS, para concorrer aos cargos de nível médio e superior. A seleção foi realizada por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os participantes também poderão acessar o resultado final do PSS acessando o link do PSS na página da Semas no site da Prefeitura de Maceió.

Resultado Final do PSS Criança Feliz 2021

COORDENADOR ADMINISTRATIVO – CRIANÇA FELIZ 2021

COORDENADOR TÉCNICO – CRIANÇA FELIZ 2021

SUPERVISOR DE EQUIPE – CRIANÇA FELIZ 2021

VISITADOR – CRIANÇA FELIZ 2021

Recursos

A edição do Diário Oficial (página 14) também comunica aos candidatos que as decisões fundamentadas da Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado em relação aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova de títulos serão colocadas à disposição dos requerentes para consulta por meio de solicitação protocolada na Secretaria. Sua sede está situada na Avenida Comendador Leão, Nº 1.383, no bairro do Poço.

Programa Criança Feliz

O Criança Feliz é um programa federal que utiliza os equipamentos públicos municipais como ferramentas para que as famílias sejam atendidas. O público-alvo do programa são gestantes; crianças de até três anos e suas famílias beneficiárias do Bolsa Família; crianças de até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias; e, por fim, crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção prevista no Artigo 101 da Lei nº 8.609, de 13 de julho de 1990, e suas famílias.

Os profissionais farão acompanhamentos e orientações domiciliares, auxiliando famílias participantes do Programa a promover o desenvolvimento integral de crianças de zero a seis anos de idade.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados