Criança de oito anos é estuprada em Arapiraca

Homem de 47 anos foi preso em flagrante por estupro de vulneravel

Criança de oito anos é estuprada em Arapiraca

Homem de 47 anos foi preso em flagrante por estupro de vulneravel

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 23 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Uma criança de oito anos foi vítima de estupro durante a manhã desta segunda-feira (22) no bairro de Planalto, localizado no município de Arapiraca. O acusado, um homem de 47 anos, cujo o parentesco com a vítima não foi informado, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Imagem: Ilustração

Quando a guarnição motorizada da rádio patrulha 01, que integra o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou ao bairro do Planalto, com o conselheiro tutelar responsável pelo crime, encontrou a menina de oito anos chorando muito enquanto a família da menina e o acusado apresentavam informações desencontradas sobre o caso.

Por volta das 10h, depois de conseguirem acalmar a vítima, a menina contou ao conselheiro tutelar e ao policial que o acusado tirou a cueca na sua frente e tentou realizar a penetração. Com o depoimento prévio da vítima todos os envolvidos foram conduzidos a uma delegacia da região e o homem de 47 anos foi preso em flagrante por estupro de vulneravel. A pena para o crime de estupro, varia entre seis e dez anos de reclusão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados