Criança de 9 anos morre atropelada na Avenida Cachoeira do Meirim, em Maceió

Por Redação | Edição do dia 31 de julho de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Cortesia BPRv

Uma criança de 9 anos, do sexo masculino, morreu após ser atropelada na manhã desta sexta-feira, 31, em um trecho da Avenida Cachoeira do Meirim, AL-105, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança foi atropelada por um carro de passeio e apresentou afundamento craniano, trauma no tórax e provável fratura das pernas.

Uma unidade avançada do atendimento de urgência foi encaminhada ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviárioa (BPRv), a criança estava esperando um motorista por aplicativo em um ponto de ônibus na companhia da avó. Quando a criança e a mulher foram atravessar a pista para entrar no carro, a criança se desprendeu da mulher e a colisão com um outro veículo veio a acontecer.

O motorista do veículo, um Chevrolet Prisma, se apresentou a Polícia Militar e será encaminhado à Central de Flagrantes.

As guarnições da Polícia Militar também realizaram o bloqueio do trecho da via até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

 

* Matéria atualiza às 11h37 do dia 31/07/2020.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados