CRB x CSA: clássico modifica trânsito no bairro do Trapiche

CRB x CSA: clássico modifica trânsito no bairro do Trapiche

Por | Edição do dia 9 de fevereiro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


12092019-SMTT-Agente-Transito-PF-0016-1024x683-1

Agentes de Trânsito estarão no local para auxiliar o fluxo de veículos. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, receberá, neste domingo (09), o clássico CSA X CRB, válido pela Copa do Nordeste. O jogo será iniciado às 18h e as alterações no fluxo de veículos da região serão realizadas pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a partir das 15h.

Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

Já o terceiro ponto de mudança será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do estádio só serão liberadas para o tráfego de veículos em até uma hora após o término do jogo. Agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão no local para orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao estádio podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão os itinerários até o Trapichão. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

121212

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados