CRB visita o Coritiba no Couto Pereira nesta quinta (22)

Galo vai tentar a vitória para voltar ao G-4 da Série B

CRB visita o Coritiba no Couto Pereira nesta quinta (22)

Galo vai tentar a vitória para voltar ao G-4 da Série B

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 22 de julho de 2021
Categoria: Esportes


O CRB tem o desafio de melhorar seu desempenho como visitante na Série B, diante do vice-líder Coritiba, em pleno Couto Pereira, a partir das 19h desta quinta-feira (22). O Coxa tem 24 pontos e é o segundo colocado. Já o Galo ocupa a quinta colocação, com 20 pontos. Jogando longe do Rei Pelé, o time regatiano tem apenas duas vitórias e quatro derrotas. Por isso, a equipe comandada pelo técnico Allan Aal precisa melhorar o desempenho para conseguir o terceiro resultado positivo fora de casa e para voltar também ao G-4.

Mas essa não deve ser uma missão fácil para o Regatas, porque o time paranaense está invicto há nove rodadas e venceu o Sampaio Corrêa no último jogo, fora de casa. A distância do Coritiba para o líder Náutico é de cinco pontos, mas tem dois jogos a menos. Por isso, é importante vencer hoje para diminuir a vantagem do Timbu. No elenco, Léo Gamalho, ex-CRB, é um dos destaques e pode aprontar contra o antigo clube.

Para tentar incomodar, Allan Aal deve mandar a campo a seguinte formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Diego Torres, Erik e Alan James (Nicolas Careca)

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados