CRB vence River-PI por 2×1 e avança para a terceira fase da Copa do Nordeste

Atacante Emerson Negueba marcou os dois gols do Galo na partida

CRB vence River-PI por 2×1 e avança para a terceira fase da Copa do Nordeste

Atacante Emerson Negueba marcou os dois gols do Galo na partida

Por Redação | Edição do dia 21 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB enfrentou o River-PI, na noite desta quinta-feira (21), no Estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Nordeste. O Galo venceu por 2×1 e garantiu vaga na próxima fase da competição, quando encara o Moto Club, em jogos de ida e volta.

Time alagoano agora pensa na preparação para a Série B. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Nesta partida, o atacante Emerson Negueba marcou duas vezes para o time alagoano, que agora concentra suas ações para um novo desafio. Dessa vez, o jogo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, na terça-feira (26), às 19h, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

A partida começou com emoção. Com um minuto de jogo, Júnior Brandão tentou cortar uma bola área e mandou em direção à própria trave, mas Diogo Silva evitou o que seria gol contra. Aos 11, o centroavante do Galo tentou se redimir ao cabeceou para o gol e parar no goleiro adversário, mas ele já estava em impedimento.

O primeiro gol do jogo saiu aos 18 minutos. Alisson Farias mandou na área e Emerson Negueba cabeceou de peixinho para abrir o placar: 1×0. Apesar disso, não deu muito tempo para comemorar, já que o River empatou um minuto depois. Também de cabeça, Nilo mandou a bola para o fundo das redes e fez 1×1.

O segundo gol do Galo só saiu aos 27 minutos, após Emerson Negueba, mais uma vez, marcar. O atacante regatiano recebeu livre de marcação e mandou um belo chute para fazer 2×1 e deixar o CRB na frente do marcador mais uma vez.

Na segunda etapa, o Galo chegou bem logo aos 4 minutos. Celsinho cruzou para Júnior Brandão, que, sozinho, cabeceou par fora. Outra boa chance só veio acontecer aos 22, quando Alisson Farias ficou na cara do gol, tentou dar uma cavadinha e parou em Vitor Paiva.

O River só chegou com perigo aos 26 minutos, quando Juninho chutou com perigo, Diogo Silva afastou mal e Emerson Catarina tentou chegar na bola, mas Frazan afastou. Aos 29 e 30, com Erik e Diego Torres arriscando chute, o CRB voltou a deixar o goleiro Vitor Paiva em alerta. Aos 46, Dudu invadiu a área pela esquerda e chutou meio dividido com Vitor Paiva.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados