CRB vence o Aliança por 2 a 0 e assume a liderança do Alagoano

CRB vence o Aliança por 2 a 0 e assume a liderança do Alagoano

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 10 de março de 2021
Categoria: Esportes


O CRB fez a “lição de casa” e reassumiu a primeira posição do Campeonato Alagoano. Nesta quarta-feira (10), o Galo recebeu o Desportivo Aliança e bateu por 2 a 0, com gols dos atacantes Lucão e Darli. A vitória foi suficiente para o time regatiano chegar aos nove pontos e voltar a ser líder do Estadual.

O Regatas não teve muita dificuldade para abrir placar. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio, Lucão cabeceou e deu a vantagem para os donos da casa: 1 a 0. O Desportivo Aliança ainda deu um susto na defesa regatiana, mas o zagueiro Matheus Stockl estava atento e afastou o perigo.

Em contrapartida, o Galo foi muito eficiente. Luidy mandou a bola na área, André Nunes não conseguiu afastar e Darli pegou de primeira na bola para ampliar o marcador aos 17 minutos. O CRB ainda teve chances com Régis e Luidy, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo, naturalmente o CRB tirou o pé do acelerador. Optou por administrar a partida, mas por pouco não sofreu um gol aos 15 minutos. Adriel cruzou e Luciano emendou de primeira. O goleiro Diogo Silva voou e fez uma bela defesa, mandando a bola para escanteio.

O Aliança ainda tentou com Edmar. O Galo saiu para o jogo e por pouco não marcou o terceiro. Wellington, Diego Ivo e Ericles desperdiçaram boas chances. Na cabeçada do zagueiro regatiano, Adriel salvou o Aliança em cima da linha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados