CRB vence CSE por 1×0 e se classifica para as semifinais do Campeonato Alagoano

Galo encerrou a fase de grupos da competição na 4ª colocação, com 11 pontos

CRB vence CSE por 1×0 e se classifica para as semifinais do Campeonato Alagoano

Galo encerrou a fase de grupos da competição na 4ª colocação, com 11 pontos

Por Redação | Edição do dia 12 de março de 2022
Categoria: Esportes, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O jogo da rodada foi CSE x CRB. A partida valia a última vaga nas semifinais do Campeonato Alagoano e o Galo venceu o Tricolor por 1×0, garantindo a classificação na próxima fase da competição ao ficar na 4ª colocação, com 11 pontos, enquanto o adversário terminou o Estadual no 5º lugar, com 8 pontos.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O CSE volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (17), às 20h, no Estádio Juca Sampaio, contra o Murici, pela Copa Alagoas. Já o CRB joga no sábado (19), contra o Fortaleza, às 17h45, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão.

O jogo

A primeira etapa foi recheada de emoções. O Galo começou pressionando e logo aos 4 minutos teve uma boa chance. Longuine cobrou escanteio, a defesa afastou e a bola voltou para ele. Na sequência, o meia chutou no gol e Gustavo fez boa defesa. Aos 18, Marcinho acionou Anselmo Ramon, que mandou no gol e obrigou o goleiro do CSE a trabalhar mais uma vez.

Aos 30, Guilherme Romão tocou para Longuine, que chutou de primeira, mas viu o zagueiro Penna evitar o que seria o primeiro gol. O CSE respondeu dois minutos depois. Marco Antônio finalizou e Gum apareceu na frente da bola para cortar.

Após bate e rebate na área, aos 38, Anselmo Ramon aproveitou a sobra, dominou e chutou, mas Gustavo fez uma defesa de pagar o ingresso para evitar o primeiro do CRB. Dois minutos depois Janderson cruzou na área, Tiago Recife antecipou e cabeceou na rede pelo lado de fora.

Na segunda etapa, a partida ficou mais nervosa, já que as duas equipes queriam a classificação. O segundo tempo teve poucas chances reais de gol, mas o CRB quem teve o domínio das ações na maior parte do tempo.

Aos 16 minutos, Salazar tenta recuar para o goleiro, que estava fora do gol. A bola bate na trave e Gustavo tira quase em cima da linha. O gol do Galo saiu aos 27, com Yago. Guilherme Romão cobrou lateral na área, a defesa do CSE não afasta e o volante do CRB marca de cabeça para fazer 1×0 e garantir a classificação para a equipe regatiana.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados