CRB tenta embalar a terceira vitória seguida diante do Brasil de Pelotas

CRB tenta embalar a terceira vitória seguida diante do Brasil de Pelotas

Por Thiago Luiz | Edição do dia 24 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


O CRB vai encarar o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, às 21h30. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O cenário dos dois times na tabela de classificação é bem diferente: o Galo busca a vitória para tentar se aproximar outra vez do G-4. Já o Xavante quer os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento da competição.

No retrospecto, os desempenhos também são distintos. O CRB vem embalado depois de duas vitórias e vai buscar a terceira para não “desgarrar” da zona de classificação para a Série A. Já o time de Pelotas perdeu para o lanterna Oeste e busca a recuperação.

O Brasil é o 14º colocado, com 26 pontos, seis à frente do Náutico, primeiro time do Z-4. Já o Regatas vive um bom momento sob o comando de Ramon Menezes. Soma 32 pontos e está na oitava colocação, a cinco pontos do G-4 e ainda conta com a possível estreia de dois reforços: Hiury e Anderson Ceará.

A provável escalação do Galo tem Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Iago Dias (Hiury), Luidy e Pablo Dyego.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados