, Terça-Feira - 21 de Maio de 2019

 

CRB tem a adesão de jogadores ao programa sócio-torcedor

/ 2:34 - 20/07/2016


Foto; Ascom CRB

Quando falarem que o sócio do CRB joga dentro de campo com o time, não será apenas uma figura de linguagem. Todos os atletas do elenco profissional do Galo e membros da comissão técnica se associaram e mostraram o quanto estão envolvidos com o clube e com o seu crescimento.

O evento foi realizado na sede do Estande do Galo, no Shopping Maceió, e atraiu um grande público para prestigiar os atletas, principalmente crianças e o público feminino que, cada vez mais, é CRB em Alagoas. Esse comparecimento em massa emocionou a diretoria e a vice-presidente de honra do CRB, conselheira Silvânia Barbosa, revelou que este será um daqueles momentos que são difíceis de esquecer.

“Ver o quanto esse grupo de jogadores gosta do CRB é algo único e mostra que fazemos um grande trabalho. São por causa de atletas como eles que nossa torcida explode em crescimento por toda Alagoas. A grande quantidade de mulheres de todas as idades e, principalmente, crianças querendo uma foto com eles e poder estar perto dos seus ídolos é algo que mexe com a gente. Ser regatiano é um sentimento lindo e essa ação dos jogadores mostra que nunca fomos tão unidos como somos hoje”, disse a vice-presidente de honra do CRB, conselheira Silvânia Barbosa.

O Estande do Galo, localizado no primeiro piso do Shopping Maceió, já começou a receber um grande público a partir das 10h. Luidy , Audálio e Dakson foram os primeiros a chegar para efetuarem os seus cadastros como sócios do clube. Logo depois, os demais atletas foram chegando e o shopping avermelhou de vez, com a torcida podendo ter contato com todos os atletas.

Para o atacante Zé Carlos, essa energia positiva é um combustível a mais nessa caminhada rumo à Série A do Brasileiro. Ele enalteceu, também, o envolvimento de todos os atletas com o CRB, fator que para ele será o diferencial nesta temporada. “Nós somos privilegiados, porque poder colocar o sorriso no rosto de um pequeno torcedor é algo único. O grupo tomou essa iniciativa de se associar ao clube de forma muito rápida, porque queremos caminhar juntos com o CRB. Ser regatiano e viver esse momento que estamos vivendo é algo único e vamos trabalhar para conseguir muito mais”, afirmou.

O torcedor regatiano aproveitou cada minuto ao lado dos jogadores do CRB. Para o sócio Roberto Lopes, foi uma grande oportunidade de tirar fotos com os atletas prediletos dele e do seu filho. “Foi uma pena que meu filho não estava comigo aqui no Estande do Galo, mas aproveitei e tirei foto com todos que ele é fã, principalmente o Matheus Galdezani. Os jogadores do Galo estão de parabéns, nos representam com honra dentro e fora dos gramados e se Deus quiser vão nos levar para a Série A”, ressaltou.

Um dos mais procurados pela torcida era o técnico Mazola Júnior. Feliz com o carinho dos regatianos, o comandante regatiano enalteceu a força do grupo de trabalho do CRB. “Costumo dizer para eles que nada resiste a um grande grupo de trabalho. E isso nós temos aqui no clube em todos os setores, por isso que estamos tendo um grande desempenho. Fantástico esse carinho do torcedor, a nação regatiana é especial demais. Vamos lutar muito para continuar fazendo a alegria deles e a chave para isso é continuar ralando forte a cada treino”, afirmou.

Para o presidente Marcos Barbosa, esse elenco do CRB mostrou que é formado por grandes homens e atletas. “Eles tiveram uma atitude fantástica e a resposta foi essa que todos viram nesta manhã, o shopping ficou lotado de regatianos. Chegou o nosso momento e precisamos estar unidos para encarar os desafios que temos pela frente”, disse ele.


Comentar usando