CRB se reapresenta e faz preparação mirando jogo contra o Goiás

Clube alagoano terá semana de treinos para confronto do sábado

CRB se reapresenta e faz preparação mirando jogo contra o Goiás

Clube alagoano terá semana de treinos para confronto do sábado

Por Redação | Edição do dia 6 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O elenco do CRB voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (6), no Ninho do Galo, após dois dias de folga. Com a semana livre, o técnico Allan Aal faz preparação intensa visando a disputa do jogo contra o Goiás.

Após dois dias de folga, jogadores do CRB se reapresentaram. Foto: Divulgação/Ascom CRB.

O treinador do Galo não esconde que a pretensão do CRB na competição é se manter no G4 até o final, mas ele prega cautela e afirma que o time precisa encarar cada jogo como uma decisão. “A partir desse momento do campeonato, todo adversário é difícil. A gente tem que se preparar bem, saber dos nossos objetivos, mas, principalmente, com os pés no chão. A consolidação tem que ser a cada jogo”.

Segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB tem 40 pontos, dois a mais que o Goiás, que ocupa a 4º colocação, e que tem um jogo a menos. O jogo é um confronto direto entre as duas equipes que brigam pelo acesso à Série A.

A partida contra o time goiano teve horário alterado pela CBF e passou das 19h para às 21h. O confronto entre as duas equipes acontece neste sábado (11), no estádio Rei Pelé, pela 23ª rodada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados