CRB sai na frente, mas marca contra e empata com Murici em 1×1

Verdão teve a oportunidade de fazer o segundo gol, mas acabou perdendo um pênalti

CRB sai na frente, mas marca contra e empata com Murici em 1×1

Verdão teve a oportunidade de fazer o segundo gol, mas acabou perdendo um pênalti

Por Redação | Edição do dia 26 de janeiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB enfrentou o Murici na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano. O Galo saiu na frente, mas acabou cedendo o empate e confronto acabou em 1×1.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

O time alvirrubro entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Alagoano no sábado (29), às 17h, contra o Cruzeiro, no Estádio Rei Pelé. O Murici joga um dia depois pela mesma competição, contra o ASA, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O jogo

A partida começou morna, mas o CRB conseguiu abrir o placar na primeira boa oportunidade. Aos 15 minutos, Guilherme Romão avançou até a linha de fundo, mandou na área e Marcinho se antecipou para fazer 1×0. Aos 23, Maycon recebeu pela esquerda, puxou para o meio e chutou forte, mas a zaga do Murici afastou após defesa de Rodrigo Dias.

Na segunda etapa, o Murici chegou bem logo aos 6 minutos. Morais tocou de calcanhar para Soares, que chutou rasteiro e viu a bola passar perto do gol de Vitor Caetano. O CRB respondeu aos 15, quando Alan James deixou Maycon na cara do gol, mas Rodrigo Dias fez boa defesa.

O Murici começou a levar perigo para a defensiva do Galo. Aos 19, Lenilson mandou um chutaço em direção ao gol e Vitor Caetano espalmou. O empate do Verdão saiu aos 25, quando Edson Lucas cruzou na área, Diogo tocou para o meio e Alan Uchoa, na tentativa de cortar, acabou fazendo contra: 1×1.

O Verdão ainda teve chance de ficar na frente do placar, mas Vitor Caetano acabou defendendo o pênalti de Diogo Capela, aos 38. O Murici ainda chegou bem dois minutos depois, quando o goleiro regatiano espalmou chute de fora da área e Edson Lucas, sozinho, bateu para fora.

O final do jogo foi bastante movimentado. Aos 43 minutos, Maycon Douglas recebeu na área e chutou forte, mas Rodrigo Dias espalmou. O Murici respondeu aos 48, quando Soares bateu para o gol e a bola passou tirando tinta da trave regatiana.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados