CRB sai na frente, mas cede empate para Coritiba: 1×1

Gum marcou para o Galo e Igor Paixão balançou as redes pelo Coxa

CRB sai na frente, mas cede empate para Coritiba: 1×1

Gum marcou para o Galo e Igor Paixão balançou as redes pelo Coxa

Por Redação | Edição do dia 26 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB empatou em 1×1 com o Coritiba, na noite desta terça-feira (26), no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano chegou ao quinto jogo sem vencer na competição, mas segue rondando o G-4.

CRB segue na 5ª colocação da Série B. Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Com o resultado, o CRB chega aos 51 pontos, mas se mantém na 5ª colocação, enquanto o Coritiba, líder, tem 58 pontos. O próximo desafio do Galo é no sábado (30), contra o Moto Club, às 15h30, em São Luís, pela Copa do Nordeste.

O jogo

Logo no primeiro minuto de partida, Gum lançou a bola, Natanael falhou e Jajá dominou. O atacante do Galo entrou na área, bateu colocado e viu a redonda passar bem perto do ângulo esquerdo de Wilson. Aos 27, Nicolas Careca foi para cima do adversário, entrou na área e bateu cruzado, mas a bola não entrou.

Aos 37, o CRB voltou a chegar bem. Diego Torres mandou na área, Castán tentou cortar e mandou em direção ao próprio gol. Após a bola acertar o travessão, Jajá aproveitou o rebote e chutou para o gol, mas a defesa do Coritiba tirou quase em cima da linha.

A segunda etapa também começou movimentada. Aos 4 minutos, o CRB abriu o placar. Diego Torres mandou na área e Gum cabeceou no cantinho para fazer 1×0 para o Galo. Aos 9, o Coritiba chegou ao empate. Rafinha cruzou e Igor Paixão cabeceou na frente de Gum. O goleiro Diogo Silva ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o empate: 1×1.

Logo aos 22, Pablo Dyego recebeu e bateu forte, mas a bola subiu demais e não levou perigo. Aos 29 minutos, Pablo Dyego arriscou um chute de muito longe, mas Wilson fez boa defesa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados