CRB sai na frente, mas acaba cedendo e perde para o Náutico por 2×1

VAR atuou em dois lances de gol na partida

CRB sai na frente, mas acaba cedendo e perde para o Náutico por 2×1

VAR atuou em dois lances de gol na partida

Por Redação | Edição do dia 27 de abril de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CRB perdeu por 2×1 para o Náutico, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Alagoano. O Galo chegou a sair na frente, mas acabou cedendo a virada em jogo que contou a com a atuação do VAR em dois lances de gol, um para cada equipe.

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Último colocado, com apenas um ponto, o time alagoano volta a entrar em campo no sábado (30), contra o Grêmio, às 16h30, na Arena do Grêmio, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Na primeira etapa, o CRB controlou as ações, mas foi o Náutico quem chegou com mais perigo. Com menos de um minuto, Luís Phelipe aproveitou para mandar de primeira para o gol e a bola passou por cima da trave. O Galo respondeu aos 2, quando Anselmo Ramon cabeceou, mas direto para fora.

Aos 7, Diogo Silva trabalhou em dose dupla. O goleiro defendeu chute de Mateus Nascimento duas vezes em lances seguidos e evitou o gol do Náutico. Aos 30 minutos, Richard Franco recebeu bola e arriscou no gol, mas parou em Diogo Silva mais uma vez.

O CRB foi quem começou pressionando na segunda etapa até sair o gol, aos 11 minutos. Richard aproveitou sobra dentro da área e tocou no cantinho, tirando as chances de Bruno; o VAR ainda foi acionado para chegar impedimento, mas o gol foi validade: 1×0. O Náutico respondeu aos 20, quando Luís Phelipe fez boa jogada individual e chutou cruzado, mas a bola foi direto para fora.

O Timbu continuou no ataque até que conseguiu um pênalti, aos 30, confirmado pelo VAR. Três minutos depois Pedro Victor foi para cobrando e deixou o jogo empatado em 1×1. O CRB sentiu a recuperação do Náutico e acabou cedendo a virada. Aos 43, Pedro Victor acionou Ailton, que mandou um belo chute e fez 2×1.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados