CRB renova com o volante Olívio até 2016

Marcos Barbosa pretende manter 80% do elenco para temporada do próximo ano

Por | Edição do dia 28 de setembro de 2015
Categoria: Artigos, Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,,


Com a aproximação da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do CRB já inicia o planejamento para a próxima temporada. Entre as primeiras medidas adotadas para a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano, que começarão em janeiro de 2016, o presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, anunciou em entrevista ao vivo à rádio Jornal-AM/710, na tarde desta segunda-feira (28), que o volante Olívio já renovou contrato com o clube até dezembro do próximo ano. A meta do mandatário é manter 80% do elenco para o ano seguinte.

Além de Olívio, Marcos Barbosa disse ainda que a comissão-técnica será mantida para a próxima temporada. Seguindo a mesma política administrativa adotada nos últimos anos, o presidente do CRB pretende montar um time para disputar o Nordestão e o Estadual com uma média salarial próxima ao que está sendo gasto com o elenco que disputa o Brasileirão da Série B.

De acordo com Marcos Barbosa, Olívio só deixará o CRB se surgir uma proposta de contratação que beneficie ao clube e ao atleta. Quanto ao atacante Emaxwel, o mandatário disse que a joia tem vínculo com o clube regatiano até 2018. Ele contou que estão surgindo especulações de contratação do jogador, que segundo o cartola, seriam propostas para atrapalhar a carreira do atleta.

Olívio renovou contrato com o CRB até 2016

Olívio renovou contrato com o CRB até 2016

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados