CRB recebe o CSE para se isolar na liderança do Estadual

CRB recebe o CSE para se isolar na liderança do Estadual

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 21 de abril de 2021
Categoria: Esportes


O CRB vai enfrentar o CEO para tentar manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano. A partida é válida pela sétima rodada do Estadual e vai acontecer às 20h desta quarta-feira (21), no Estádio Rei Pelé. Depois da eliminação na Copa do Nordeste, o Galo volta a jogar pelo Alagoano, onde tem 12 pontos e é o líder.

São quatro vitórias em quatro jogos no retrospecto regatiano. Em caso de mais três pontos diante do tricolor palmeirense, o Regatas chega a 15 e se isola na ponta da tabela de classificação, sem contar com a partida atrasada que tem contra o Murici.

Já o CSE ocupa o quarto lugar na tabela, com oito pontos ganhos. A equipe de Palmeira dos Índios vem de empate contra o Jaciobá, fora de casa, e precisa da vitória para se manter no G-4 da competição e deve encontrar um CRB alternativo.

Isso porque após a goleada para o Bahia no Nordestão, o técnico regatiano Roberto Fernandes afirmou que a equipe está desgastada fisicamente pela sequência de partidas. Nesse jogo, ele perdeu o zagueiro Diego Ivo, que vai passar por cirurgia no joelho esquerdo. Ewerton Páscoa também está no Departamento Médico cuidando do joelho direito.

Por isso, além da dupla de zaga que deve ser formada por Gum e Matheus Stockl, Fernandes deve montar uma base alternativa para a partida.

O provável time titular do CRB tem Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Matheus Stockl e Hugo; Jatobá, Jiménez e Dudu; Ewandro, Régis e Hyuri.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados