CRB recebe o Brasil de Pelotas para tentar voltar a vencer na Série B

Jogo acontece às 21h30, no Estádio Rei Pelé

CRB recebe o Brasil de Pelotas para tentar voltar a vencer na Série B

Jogo acontece às 21h30, no Estádio Rei Pelé

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 22 de junho de 2021
Categoria: Esportes


O CRB entra em campo na noite desta terça-feira (22) para tentar voltar a vencer, diante do Brasil de Pelotas pela sexta rodada da Série B, depois de duas derrotas fora de casa. A bola começa a rolar a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé e somar os três pontos é fundamental para acalmar a instabilidade que vive o elenco regatiano.

O Galo até chegou a pintar no G-4, mas depois das duas derrotas longe de Maceió, se afastou do pelotão da parte de cima da tabela e ocupa, até o momento, a décima posição, com sete pontos conquistados.

O Brasil vai buscar a sua segunda vitória na competição, depois de ganhar do Goiás em casa, na última rodada, o time do Xavante chega confiante para incomodar o CRB. Com apenas cinco pontos, o time gaúcho é o 12º colocado.

Allan Aal vai ter muito trabalho para montar o time titular para esse jogo, isso porque os jogadores estão com o nível de desgaste físico muito elevado. Por isso, Caetano deve substituir Frazan na defesa, Marthã disputa posição com Claudinei no meio e Renan Bressan, que estreou diante do Vasco, também pode pintar entre os 11.

Com isso, a provável escalação tem Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan (Caetano) e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Renan Bressan) e Diego Torres; Alisson Farias, Ewandro e Hyuri.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados