CRB recebe o Botafogo-RJ no Rei Pelé

CRB recebe o Botafogo-RJ no Rei Pelé

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 6 de julho de 2021
Categoria: Esportes


Em confronto direto por uma vaga no G-4, o CRB recebe o Botafogo no Estádio Rei Pelé nesta terça-feira (6), às  21h30, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Galo é o quinto colocado, com 4 pontos conquistados, e uma vitória pode o colocar entre os quatro primeiros. Jogando em casa o time está invicto. Em cinco jogos, venceu três e empatou dois. O time regatiano retomou a confiança depois de vencer o rival, CSA, por 1 a 0 na última rodada.

E o fator determinante para o duelo entre alagoanos e cariocas é exatamente o desempenho do Fogão jogando longe do Rio de Janeiro. O alvinegro ainda não conseguiu vitória fora de casa e vem a Maceió para quebrar esse jejum. O clube ocupa a nona posição e é comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, que já esteve à frente do CRB.

E para tentar prolongar a invencibilidade no Trapichão, o técnico Allan Aal vai precisar mexer no time e se livrar de alguns problemas na escalação. O atacante Ewandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alisson Farias ainda está entregue ao Departamento Médico por uma lesão muscular. A maior probabilidade é que o Regatas jogue com dois laterais-direitos, sendo Celsinho o lateral de ofício, mais recuado, e Reginaldo como um ala, participando das jogadas ofensivas, mas Renan Bressan também pode pintar no time titular mais “conservador”. Assim, a rovável escalação do CRB tem Diogo Silva; Celsinho (Renan Bressan), Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados